www.teatroempresarial.com.br

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Muita diversão nos bastidores da Gravação do novo vídeo institucional.



A atualização dos conhecimentos é muito importante para acompanhar as rápidas mudanças do mercado. Pensando nesta afirmativa o Diretor Artístico, Júlio Margarida, está participando de vários cursos para melhorar os seus conhecimentos na área de vídeo treinamento.  
Conhecendo a importância de refinamento dos processos, começou a desenvolver um novo vídeo institucional, que terá tecnologia de cinema, utilizando as novas práticas aprendidas. 
Muito divertimento e descontração, nas gravações do novo vídeo institucionais da Grafite. Para tratar o tema segurança e apresentar depoimentos sobre o espetáculo, a equipe do “Escolha Mortal” foi à primeira convocada. 
Inicialmente tensos diante da câmera, a atuação gerada foi extremamente engraçada, causando alvoroço e gargalhadas em toda a equipe. Muitos depoimentos serão temas de erros de gravação e farão parte dos bastidores das filmagens.
Passado a euforia inicial à equipe deu um show, e conseguiu transmitir informações importantes sobre segurança. Tema muito abordado nos eventos realizados pelas empresas.
Participaram das gravações os diretores Cláudia Casper e Eraldo Fontiny  e os atores Amanda Melo, André Maurício, Fred Lima e Ruy Barbosa. 
Aguardem! Mais novidades em breve.

Foto divulgação do Espetáculo Escolha Mortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário