www.teatroempresarial.com.br

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Espetáculo Infantil " Companhia de Palhaços"


Dia 28 de agosto, com sucesso total, voltou aos palcos de Belo Horizonte, o espetáculo infantil " Companhia de Palhaços". A remontagem, deste premiado espetáculo, trouxe algumas novidades.

Para renovar a trilha sonora, contamos com a experiência e competência de Maria Tereza, que trouxe para o espetáculo uma nova roupagem, com trilhas que encantam e transportam o público para o universo imaginário. E com a música tema "Palhaço Peregrino" de André Mauricio.

O figurino também foi todo reconstituído pela Cláudia Casper e Jonathan Horta, que optaram por um estilo que enobrecesse os palhaços andarilhos.  

O elenco é praticamente o mesmo da estreia, contando apenas com um novato, Diego Krisp, que dá vida ao personagem Paco. O ator Eraldo Fontiny, já premiado por sua atuação neste espetáculo em 2006,  volta com força total, atuando como Fagulha, o vilão da história. André Mauricio (Ton Ton) e Cláudia Casper (Mona), também indicados a prêmios em 2006, conseguem arrancar gargalhadas e lágrimas do público adulto e infantil, que embarcam na trama e vivem cada momento junto com os personagem, torcendo para que consigam escapar das armadilhas dos vilões, que não medem esforços para impedir a realização do sonho, montar a Companhia de Palhaços. 

O espetáculo escrito e dirigido por Júlio Margarida, premiado com melhor diretor em 2006, auxiliado pela assistente de direção Danielle Fortunato,   reúne quatro personagens e fala das virtudes e defeitos do ser humano, mescla suspense e aventura, poesia e paixão, amizade e conflito, o bem e o mal, verdade e mentira, chantagem e lealdade. Conflitos que, dia a dia, povoam o universo de toda criança, e de todos nós.


Foto: Júlio Margarida

SERVIÇO
 “Companhia de Palhaços”
De 28/08 a 26/09, aos sábados e domingos, 17h.
Local: Teatro ICBEU
Rua da Bahia, 1723 B. Lourdes – Belo Horizonte/ MG
Ingressos: Inteira: R$24; meia: R$12 - PROMOÇÃO MEIA PARA TODOS.
Informações: Grafite - (31) 3441-1721 – assessoria@teatroempresarial.com.br
                       Teatro: - (31) 3222-2441
Assessoria de Imprensa: Priscila Menezes 



Venham todos assistir e aproveitar a promoção, meia para todos!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário